Cidade / LocalidadeLisboa / possibilidade Remoto
Área de Engenharia Geográfica; Química e Biológica; Informática; Eletrotécnica; Mecânica; Ambiente; Naval; Florestal; Civil; Agronómica; Materiais; Geológica e de Minas;
Nome da PosiçãoConsultor Junior SAP - Ref_OE_2022_6076
Descrição da OportunidadeStratesys
Stratesys Solutions é uma empresa com grande crescimento a nível mundial dentro do setor da tecnologia e desenvolvimento SAP. Na Stratesys buscamos talentos jovens para trabalhar connosco e conseguir os formar na área da consultoria SAP.
O que buscamos
Estamos a procura de licenciados ou estudantes que estão para licenciar e para formar parte de nossa equipe de consultores júnior SAP em nosso escritório de Lisboa. Os selecionados receberão uma formação durante as primeiras semanas em consultaria SAP.
Requerimentos
• Graduação em Engenharia Informática, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Software, Engenharia Industrial ou outros graus técnicos
• Alto nível de inglês
. Interesse pelas novas tecnologias
Muita energia, dinamismo e vontade de crescer numa empresa líder no setor da tecnologia.
O que oferecemos
• Contrato permanente com um salário competitivo
• Remuneração flexível (cartão de transporte, vales de restaurante, cartão de saúde, etc.).
• Interessante oportunidade profissional para desenvolver numa empresa reconhecida a nível nacional e internacional em projetos inovadores e de qualidade, com clientes IBEX 35.
• Importante crescimento profissional de acordo com o seu desenvolvimento dentro da empresa.
• Formação personalizada e planos de carreira.
• Acesso à plataforma linguística: inglês, português, francês, chinês, etc. Se identificou! Vai formar parte da nossa equipe
Interessado? Contacte samuel.pimentel@stratesys-ts.com
Perfil PretendidoGraduação em Engenharia Informática, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Software, Engenharia Industrial ou outros graus técnicos