Cidade / LocalidadeÉvora
Área de Engenharia Eletrotécnica; Civil;
Nome da PosiçãoDiretor/ de Fiscalizaçao solar - Ref_OE_2024_9959
Descrição da OportunidadeA Revergy, empresa espanhola com 30 anos de experiência, com sede em Sevilha (Espanha), que tenta transferir toda a sua experiência e know-how para a cadeia de actividades que se desenvolvem desde a engenharia de uma central de energias renováveis até à sua posterior O&M, requer a incorporação de Gestores/as de Fiscalização membros da Ordem dos Engenheiros, apaixonados pelas energias renováveis e firmemente comprometidos com o futuro, cujas tarefas, entre outras, consistirão basicamente em

Execução e controlo das obras solares.
Assinatura da documentação de certificação específica tanto para o andamento dos trabalhos como para o final do projeto solar.
Coordenação entre cliente e empreiteiros, supervisionando o cumprimento dos marcos de construção de centrais solares.
Supervisionar os trabalhos efectuados pelos empreiteiros, verificando se cumprem as especificações dadas.
Gestão de eventuais não conformidades, propondo soluções alternativas.
Elaboração e/ou revisão da documentação do projeto solar (plano de qualidade, procedimentos, contratos, protocolos, etc.).
Coordenação de Projetos solares.
Perfil Pretendido Licenciados em Engenharia Industrial Eléctrica e/ou Civil, com experiência de mais de 10 anos nesta função de fiscalizaçao solar.
Ser membro da Ordem dos Engenheiros e ter a capacidade de certificar o controlo das obras solares.
Experiência no sector fotovoltaico.
Experiência em gestão de contratos e experiência em coordenação de equipas.
Mobilidade geográfica para a zona de construção.
Capacidade de comunicação.
A posse de um curso básico de PRL de 60 horas é uma vantagem.
Gestão do pacote Office.
Outras Informações Salário competitivo, consoante a experiência e o valor.
Teletrabalho até ao início do projeto, revisão da documentação, visitas específicas ao local ou participação nas reuniões correspondentes antes do início dos trabalhos no terreno.
Oportunidade de adquirir novas competências e de se desenvolver profissionalmente no sector das energias renováveis, em plena expansão.
Projeto a longo prazo. 5 anos pelo menos
Ingressar numa empresa em plena expansão no sector das renováveis em Portugal onde a aposta é nas pessoas, que é o fator mais importante da nossa empresa.