Cidade / LocalidadePorto
Nome da PosiçãoEngenheiro(a) - Ref_OE_2021_4543
Descrição da OportunidadeMiguel Barbosa Associados | Arquitetos é um gabinete de jovens arquitetos com obras desde a habitação minimalista à complexidade da escala urbana. rnCom um espírito inovador e crítico, exploramos as temáticas ambientais, estéticas e funcionais através dos projetos que idealizamos e realizamos. Pretendemos integrar mentes inquietas que contribuam para a evolução desta família.rnrnPor considerarmos que é fulcral a simbiose entre a engenharia e a arquitetura, desde o desenvolvimento da ideia de projeto, até à execução da obra, estamos à procura de um novo membro para o desenvolvimento desta prática integrada.rnrnPerfil:rnLicenciatura em Engenharia CivilrnInscrição na Ordem dos EngenheirosrnrnConhecimentos em:rnModelação BIMrnModelação MEP rnrnCondições:rnContrato de trabalho rnFull timernPresencial, PortornrnPara realizar a candidatura:rnEnvia um email para jobs@miguelbarbosa.org com o assunto ‘Candidatura - ENG’ com o teu portfólio e CV.rnrnEstamos ansiosos por receber a tua candidatura, até ao final de Agosto 2021!
Perfil PretendidoLicenciatura em Engenharia CivilrnInscrição na Ordem dos Engenheiros
Outras InformaçõesConhecimentos em:rnModelação BIMrnModelação MEP