Cidade / LocalidadeLisboa
Área de Engenharia ; ; ;
Tipo de Oferta
Nome da PosiçãoEngenheiro Electrotécnico Júnior (m/f) - Ref_OE_2019_2378
Descrição da OportunidadeARTIFEL – SOCIEDADE DE ELECTRÓNICA E ELECTROMECÂNICA S.A. é uma empresa com um elevado número de colaboradores altamente profissionalizados, motivados na obtenção de resultados de excelência e empenhados na concretização de objectivos ambiciosos; que desenvolvem o seu trabalho no mercado nacional e europeu na área das infraestruturas de telecomunicações, informática, energia e construção civil.

Recruta para os seus quadros de pessoal:

ENGENHEIRO ELECTROTÉCNICO (Júnior) (m/f)

A função decorre no acompanhamento e gestão da execução dos contratos na área das infraestruturas e transporte de energia, em conjunto com as equipas de profissionais no terreno e com o dono de obra, nas instalações deste.

Perfil PretendidoPerfil

Formação superior em Engenharia Electrotécnica, Mecânica, Energia ou similar;

Preferência por candidatos em início de carreira;

Motivação para a Gestão de Obra e de Projectos;

Vocação para liderar equipas de trabalho.

Conhecimentos de informática avançados na óptica do utilizador;

Mobilidade geográfica e carta de condução;

Outras InformaçõesIntegração inicial junto do director de obra e outros profissionais competentes e capazes de promover a aprendizagem, a formação e o desenvolvimento das competências técnicas e de gestão adequadas a uma contínua progressão na carreira e evolução profissional.

Vencimento e regalias (i.e. viatura, telemóvel, pc portátil, cartão combustível) de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas no percurso escolar e formativo.