Cidade / LocalidadeLisboa
Área de Engenharia Mecânica;
Nome da PosiçãoEngenheiro Mecânico Associate – Projetos AVAC - Lisboa (M/F) - Ref_OE_2023_7608
Descrição da OportunidadeA QUADRANTE, empresa de serviços de Consultoria de Engenharia e Arquitetura, líder de mercado na sua área de atuação e forte presença internacional, pretende reforçar a sua equipa.

Principais responsabilidades:
- Conceber soluções técnicas eficientes que respondam às necessidades do cliente, calculadas e dimensionadas de acordo com as regulamentações aplicáveis;
- Garantir a execução dos projetos dentro dos prazos estabelecidos;
- Desenvolver ferramentas e metodologias de trabalho que permitam melhorar os resultados e a produtividade.

Perfil:
- Mestrado em Engenharia Mecânica, em Instituição de Ensino de referência;
- Entre 3 a 5 anos de experiência profissional em desenvolvimento de projetos de AVAC;
- Domínio de Microsoft Office e AutoCAD e conhecimentos de REVIT serão valorizados;
- Bons conhecimentos de Inglês (conhecimentos de outras línguas serão valorizados);
- Forte capacidade de trabalho e de adaptação às diversas tipologias de projeto;
- Autonomia e proatividade;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa.

O que oferecemos:
Ao fazer parte do Grupo QUADRANTE terá a oportunidade de integrar uma equipa jovem, dinâmica e ambiciosa. Somos mais de 300 profissionais empenhados no desenvolvimento das melhores soluções para o cliente e apostamos no crescimento profissional das nossas equipas, através da participação em projetos desafiantes. O espírito de equipa está presente no nosso ADN, quer através da partilha de conhecimentos no dia-a-dia, quer através de iniciativas que reforçam o sentido de comunidade. Acreditamos no potencial de cada um e queremos ajudá-lo a desenvolver as suas capacidades, criando valor para o seu futuro.