Cidade / LocalidadeBobadela
Área de Engenharia Civil;
Nome da PosiçãoEngenheiro - Ref_OE_2024_9883
Descrição da OportunidadeA WA - Engenharia e Consultoria, apresenta-se no mercado como uma empresa de Engenharia constituída por técnicos com uma vasta experiência em projetos de instalações técnicas de edifícios e empreendimentos das mais diversas naturezas.

Acreditamos que a nossa motivação e empenho, aliados à vasta experiência profissional, permitem-nos encarar a atividade de engenharia como um motivante desafio diário, estimulado pela superação continua de soluções e objetivos, num ambiente de trabalho amigável em que a cooperação e partilha promovem o crescimento individual e coletivo.

O nosso sucesso prende-se com as nossas pessoas por isso procuramos profissionais, dinâmicos e proativos, que se revejam nos nossos valores, para integrar a nossa equipa de Engenheiros

Se te identificas nos nossos valores envia-nos o CV para rh@wa-ec.pt
Conhece-nos em www.wa-ec.pt

Perfil Pretendido- Licenciatura / Mestrado em Engenharia Civil;
- Experiência comprovada mínima de 5 anos em funções de projeto de instalações hidráulicas prediais e infraestruturas;
- Inscrição ativa em ordem profissional;
- Experiência em softwares como CYPE, AutoCad e/ou Revit e Office.
Outras Informações• Remuneração acima da média (compatível com a experiência profissional demonstrada)
• Subsídio de Refeição
• Horário 2ª/6ª feira (9h-18h)
• Regime presencial