Cidade / LocalidadeAlgarve
Nome da PosiçãoEngenheiro(s) civil/is recém-licenciado para o Algarve - Ref_OE_2021_3948
Descrição da OportunidadeFormaste-te na área de engenharias e não sabes o que fazer agora? Tens tantas opções de caminhos a seguir que estás perdido? rnEntão e embarcares num projecto aliciante, onde podes trabalhar em vários contextos distintos e experienciar vários papeis dentro de obra? rnrnPara isso envia o teu currículo! rnA DDN, Empresa líder em Serviços de Gestão de Projetos e Fiscalização de Obras a atuar há 25 anos no mercado de construção, está a recrutar Engenheiro(s) Civil(is) recém-licenciado(s) para as funções de técnico fiscal próximo de ti! rnrnO que esperamos que faças: rn- Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de SGQ aplicáveis; rn- Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas; rn- Apoio na preparação da obra para a fiscalização em matéria de controlo da qualidade; rn- Análise de autos de medição; rn- Implementação do controlo da qualidade em obra, em particular no que se refere às atividades, materiais e EMM; rn- Apoio no controlo das peças desenhadas do Projeto, pedidos de informação e ainda apoio na elaboração do relatório mensal e atas de reunião.
Perfil PretendidoO que gostaríamos que trouxesses para a nossa equipa: rn- Formação no domínio da Engenharia Civil ou equivalente (preferencialmente recém-formado); rn- Conhecimentos de Microsoft Office e de Autocad; rn- Bons conhecimentos de inglês; rn- Carta de condução; rn- Resistência ao stress, autonomia e sentido crítico. rnrn- Residires no Algarve também é importante.
Outras InformaçõesO que podemos oferecer para seres feliz aqui: rn- Bom ambiente de trabalho e espírito de equipa; rn- Vontade de inovar e procura da excelência de modo a dar a melhor resposta aos nossos clientes; rn- Hipótese de participar em projectos aliciantes; rn- Integração em equipa dinâmica e multidisciplinar; rn- Regime de contrato com possibilidade de prorrogação/renegociação, de acordo com os projectos e competência demonstrada. rnrnEste será um novo desafio! Se achas que tens o perfil, de que estás à espera? rnrnrnEnvia o teu CV para recrutamento@ddn-box.com