Cidade / LocalidadePorto
Nome da PosiçãoEngenheiros Civis Projetistas de Estruturas - Ref_OE_2022_6324
Descrição da OportunidadeA STUCCO é uma empresa portuguesa que opera em vários países prestando serviços de engenharia de estruturas bem como consultoria especializada e desenvolvimento de estudos e projetos multidisciplinares de engenharia.

A STUCCO pretende reforçar a sua equipa de projeto e está a recrutar Engenheiros Civis Projetistas de Estruturas para o departamento de Projeto do escritório do Porto.

Perfil do Candidato (m/f):

Perfil 1 Experiência profissional de 5 ou mais anos na elaboração de projetos de execução de estruturas de betão armado, estruturas metálicas e mistas;
Experiência sólida na utilização de softwares de análise e cálculo estrutural é um requisito obrigatório. Conhecimentos comprovados dos softwares de modelação de REVIT é um fator de valorização;
Procuramos candidatos com forte sentido de responsabilidade, elevado grau de autonomia e gosto na colaboração em projetos internacionais de engenharia de estruturas.

Oferecemos pacote de remuneração atrativo em função da experiência demonstrada e oportunidade de integrar uma equipa de referência no desenvolvimento e aplicação da tecnologia BIM no desenvolvimento de projetos de estruturas.

Os interessados deverão enviar candidatura para o email work@stucco.pt acompanhadas do CV do candidato