Cidade / LocalidadeLisboa
Área de Engenharia Mecânica;
Nome da PosiçãoENGENHEIROS TECNICO-COMERCIAIS PARA DEPARTAMENTO INTERNACIONAL - Ref_OE_2024_5886
Descrição da OportunidadeA ULTRA CONTROLO é uma empresa de referencia no sector da saúde ligada a Sistemas de Gases Medicinais, presente em mais de 80 países.
Pretende recrutar 8 quadros técnicos e/o comerciais para atender e dar apoio aos seus clientes.
Em função das características dos candidatos procuraremos enquadrar para o mercado que possa melhor resultados possam alcançar.
Perfil PretendidoRESPONSABILIDADES:
Resposta a LEADs e inquéritos internacionais (contacto direto com clientes internacionais);
Análise de projetos e seleção de equipamentos.
Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico/comercial.
Atendimento técnico aos distribuidores internacionais (países) a atribuir
Gestão dos assistentes comerciais da área geográfica atribuída.
Apoio direto aos distribuidores do seu mercado internacional;
Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à atividade.
Fazer a ponte entre o distribuidor e os vários departamentos de engenharia da nossa empresa.

REQUISITOS TECNICOS:
De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com experiência na área técnica-comercial/internacional;
Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL, PPT. e AUTOCAD (preferencialmente)
Domínio perfeito de uma língua (inglês) (francês , espanhol – preferencialmente nativo), para o mercado a ser atribuído;
De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.

CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS:
Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho.
Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes;
Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ)

OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
Estabilidade profissional demonstrada.

BENEFÍCIOS:
Remuneração acima da média em função das características do candidato (a)
Prémios regulares por desempenho;
Contrato de trabalho com excelente carreira profissional
Formação na área técnica da empresa
Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais.
Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;