Cidade / Localidade
Área de Engenharia Informática; Eletrotécnica; Mecânica; Ambiente; Civil;
Nome da PosiçãoEstágios Profissionais - Ref_OE_2024_9547
Descrição da OportunidadeSe tens concluído uma formação técnico-profissional ou cursos de nível médio ou superior e pretendes, num contexto de aproximação à vida ativa, desenvolver atividades integradas no normal funcionamento da Empresa que te permitam a consolidação da formação adquirida e a aquisição de experiência profissional, contribuindo também, para o desenvolvimento da atividade da Empresa, não deixes de enviar o teu currículo!

Com a realização de um estágio profissional tens direito a atribuição de uma bolsa de estágio e a um subsídio de refeição diário.
Perfil PretendidoTer concluído uma formação técnico-profissional ou cursos de nível médio ou superior.
Outras InformaçõesPara mais informações e candidatura: https://careers.casais.pt/job-invite/2013/