Bolsa
Tipo de OfertaTempo Inteiro
InternacionalNão
Nome da PosiçãoFISCAL DE OBRA - Ref_OE_2024_9960
Descrição da OportunidadeCASCAIS ENVOLVENTE – Gestão Social da Habitação, E.M., S.A., é a designação atual da empresa municipal “EMGHA - Gestão da Habitação Social de Cascais, E.M. S.A.”. De acordo com o seu objeto social, a empresa dedica-se à “exploração, administração e gestão social, patrimonial e financeira dos imóveis e equipamentos afetos à habitação social, à educação e ao desporto, próprios ou pertencentes ao município de Cascais, a promoção e gestão de programas e concursos destinados à habitação jovem, específicos e adequados aos diversos graus de autonomia e progressão dos jovens residentes no concelho de Cascais, assim como o desenvolvimento e aprofundamento de políticas sociais de habitação”.

Principais atividades:

• Funções de acompanhar, controlar a execução e fiscalizar a conformidade dos trabalhos da empreitada e respetivos meios de execução dos empreiteiros.
• Identificar a existência de patologias na construção civil e segurança em obra;
• Apoiar a equipa técnica gestora de bairros;
• Avaliar com regularidade os diferentes prédios e habitações, para prevenir a degradação do parque habitacional;
• Registar na base de dados as anomalias verificadas nos bairros.

Perfil Pretendido• Licenciatura ou Mestrado Integrado em Engenharia Civil;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador com domínio do Microsoft Office;
• Experiência em Habitação Social (Preferencial);
• Experiência em gestão/fiscalização de obras públicas, com dominio do CCP ( D.L. 18/2008) (Preferencial);
• Carta de condução (Fator eliminatório).
Outras InformaçõesObservações:

• Contrato a termo certo com duração de 1 ano;
• Vencimento - 1ª posição | Nível 17 da Tabela Remuneratória Única;
• Subsídio de alimentação;
• Horário 9h às 17h;

Envio de CV:
As candidaturas deverão ser enviadas, até 01 de maio de 2024 com a referência FO 2024 no assunto do e-mail, para recursoshumanos@cascaisenvolvente.pt

A resposta ao anúncio deve ser submetida em Português

Ordem dos Engenheiros
Facebook LinkedIn Youtube