Área de Engenharia Eletrotécnica;
Nome da PosiçãoInvestigação e Desenvolvimento área Eletrónica - Ref_OE_2021_4544
Descrição da OportunidadeSERNIS, empresa de referência no mercado internacional na área das Soluções Tecnológicas procura Engenheiro Eletrónico com disponibilidade imediata.rnrn
Perfil PretendidoFunção: Investigação e Desenvolvimento área EletrónicarnRequisitos:rn- Experiência no desenvolvimento de firmware para sistemas embebidos baseados em microcontroladores PIC de 8 e 16-bits.rn- Utilização de compiladores XC8 e XC16 em ambiente de desenvolvimento integrado MPLAB X.rn- Proficiência em linguagem ANSI C.rn- Bons Conhecimentos de hardware digital nomeadamente no que respeita ao desenvolvimento de drivers.rn- Bons Conhecimentos de diversos interfaces de comunicação tais como SPI, I2C, RS-232, RS-485 e Ethernet.rn- Bons Conhecimentos de linguagens de mais alto nível, tais como C#, para interface com sistemas embebidos, é valorizado.rn- Bons Conhecimentos de redes de comunicação baseadas em dispositivos RF é valorizado.rn- Bons Conhecimentos no desenho de PCB’s utilizando o software PADS é valorizado.
Outras InformaçõesCondições: rnEntrada imediata rnLocal de trabalho: Braga rnIntegração em equipa jovem e dinâmica, com possibilidade de crescimento pessoal e profissional