Área de Engenharia Informática;
Nome da PosiçãoQA Tester - Ref_OE_2021_4532
Descrição da OportunidadeA Dellent Consulting é uma empresa especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações que tem como objetivo encontrar os melhores talentos e providenciar-lhes uma carreira de sucesso na área de IT.rnrnProcuramos profissionais para as funções de QA Tester para um projeto, num cliente, na zona de Aveiro.rnrnRequisitos:rn- Formação superior na área de informática ou similar;rn- Experiência na construção e automação de testes;rn- Conhecimentos de Jenkins, Selenium, SIPp, Postman ou semelhante;rn- Conhecimentos Linux (Centos);rn- Conhecimentos de Metodologias Agile (Scrum);rn- Rigor e atenção ao detalhe;rn- Gosto pelo trablho de eequipa, organizado e metódico;rn- Boas skills de comunicação.rnrnOferecemos:rn- Integração numa equipa dinâmica e motivadora;rn- Equipamento compatível com as funções e necessidades do projeto;rn- Formação técnica;rn- Seguro de saúde.rnrnCandidaturas:rnFaz-nos chegar o teu CV através do nosso website ou envia a tua candidatura para o e-mail jobs@dellentconsulting.com e junta-te a nós.