Área de Engenharia Informática;
Nome da PosiçãoSenior SharePoint Developer - Ref_OE_2021_4538
Descrição da OportunidadeProcuramos profissionais com formação superior em Engenharia de Informática, ou equivalente, para integrar equipa de desenvolvimento de soluções em SharePoint para um projeto, num cliente, no Porto.rnrnQuais são as competências fundamentais para o lugar?rnrnLicenciatura, Bacharelato ou Mestrado em Engenharia informática ou noutra área relevante;rnSólidos conhecimentos em SharePoint software applications;rnBons conhecimentos em SSOM e CSOM;rnExperiência de desenvolvimento Web Parts, Timer Jobs e Event Receivers;rn6+ anos de desenvolvimento com MS SharePoint;rnBons conhecimentos de Javascript, CSS, JQuery;rnConhecimento de bases de dados relacionais;rnConhecimentos em SPFx, TypeScript, React, Angular (são valorizados);rnBoa capacidade de comunicação e de resolução de problemas;rnFluência em Inglês (oral e escrita).rnQuem somos?rnSomos uma empresa portuguesa, fundada em 2014, especializada em serviços de consultoria e engenharia de sistemas de informação e telecomunicações.rnA nossa equipa participa no desenvolvimento de soluções inovadoras no mercado das telecomunicações, energia, banca e sistemas de informação, com know-how transversal nas áreas das TICE, que nos permite responder de forma eficaz a todos os desafios tecnológicos.rnrnO que oferecemos?rnIntegração numa equipa de pessoas como tu, críticas, audazes, sedentas de conhecimento e sempre à procura de mais e melhores formas de progredir. De fazer mais, a partir de menos, num ambiente de trabalho exigente e muito recompensador.rnrnCandidaturas:rnFaz-nos chegar o teu CV através do nosso website ou envia a tua candidatura para o e-mail jobs@dellentconsulting.com e junta-te a nós.