Área de Engenharia Informática;
Nome da PosiçãoTeam Leader - Ref_OE_2021_4530
Descrição da OportunidadeA Dellent Consulting é uma empresa portuguesa especializada em serviços de consultoria e engenharia de sistemas de informação e telecomunicações.rnPotenciamos os melhores talentos na área das TICEs, promovendo uma cultura de mérito orientada para a criação de sinergias entre clientes e profissionais.rnrnProcuramos um Team Leader que será responsável pela colaboração no desenvolvimento de novas funcionalidades, identificação das causas e correção de bugs assim como irá assegurar a qualidade técnica geral dos entregáveis e fazer a coordenação dos elementos da equipa e planeamento/gestão do projeto.rnrnrnExperiência:rn- Licenciatura ou Mestrado em engenharia informática, ou área similar;rn- Experiência profissional em desenvolvimento Web;rn- Experiência de desenvolvimento nas seguintes linguagens, tecnologias e frameworks: Javascript, Postgres, Redis, Python, Node.js.rn- Conhecimentos e/ou experiência em ambientes VoIP;rn- Experiência de team leading e organização do trabalho da equipa;rn- Excelentes skills de comunicação.rnrnCandidaturas:rnFaz-nos chegar o teu CV através do nosso website ou envia a tua candidatura para o e-mail jobs@dellentconsulting.com e junta-te a nós.