Cidade / LocalidadeÉvora
Nome da PosiçãoTécnico Superior de HST (m/f) - Évora - Ref_OE_2022_7399
Descrição da OportunidadeA ACCIONA CONSTRUCCION, pertencente ao Grupo ACCIONA, líder na criação, promoção e gestão de Infraestruturas, água, serviços e energia renováveis, com especialização em três grandes áreas: pontes, estradas e estruturas especiais, ferrovia e tuneis, portos e obras hidráulicas. No seguimento da sua política de expansão em Portugal, requer da incorporação de um Técnico Superior de HST (m/f) para o desenvolvimento e execução de um projeto de construção em Évora, Portugal.

Descrição do posto
Sob a coordenação do Técnico Superior de HST (m/f), ele será responsável pela organização, planejamento e execução de toda a atividade preventiva de seu trabalho, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Direção do Departamento de Prevenção, com o objetivo de manter a segurança do trabalho.

Missão:
Colabore e apoie nos projetos realizados pela sua unidade/departamento, de acordo com as orientações dadas pelo seu gestor, de forma a executar as tarefas que lhe são delegadas para satisfazer as necessidades do cliente interno.

Esta subfunção é responsável por todas as atividades relacionadas à segurança e saúde dos trabalhadores da empresa. Suas atividades incluem: reconhecimento e avaliação de riscos de acidentes e doenças ocupacionais, controle de riscos no ambiente ou ambiente de trabalho, treinamento em prevenção de riscos e divulgação da importância de tal prevenção, registro e análise de informações, assessoria e suporte técnico aos funcionários.

Perfil PretendidoRequisitos:

Diploma universitário: engenharia civil, arquitetura ou similar.
Técnico de Segurança Sênior Nível 6 - Nível 4.
Experiência comprovada como Técnico de Segurança exclusivo de pelo menos 5 anos em obras de construção.
Experiência em desenvolvimento de DPSS de trabalho, realização de EPR, realização de relatórios de segurança.
Experiência em fiscalização e fiscalização de medidas preventivas e cumprimento dos procedimentos de segurança do trabalho.
Outras InformaçõesPode enviar o CV para algarciaar1.ext@acciona.com
Técnico Superior de HST (m/f) na linha de assunto.