Bolsa
de Emprego

Intellias inova na tecnologia automóvel a partir de novo centro de engenharia no Porto

Há mais de 20 anos a operar na área das tecnologias da informação, a ucraniana Intellias escolheu a cidade do Porto para instalar um novo centro de engenharia em Portugal.

05 de Maio de 2023 |

Na inauguração dos escritórios, esta quinta-feira, na zona da Boavista, o vereador da Economia, Emprego e Empreendedorismo considerou a chegada da Intellias ao Porto como "mais uma demonstração da capacidade da cidade em atrair empresas com foco nos mercados globais e no talento qualificado”.

Ricardo Valente sublinha como "este porto de talento está cada vez mais presente nos novos centros de excelência das indústrias que vão moldar o futuro do mundo”.

Já o diretor geral e cofundador da Intellias garante que a empresa, em Portugal, "está desenhada para ser um centro de engenharia de grande escala para as mais sofisticadas soluções de TI, novos produtos e tecnologias de ponta”.

Consulte a notícia completa aqui.
Ordem dos Engenheiros
Facebook LinkedIn Youtube