Programa de Trainees Fator N – The Navigator Company 2019

08 de Julho de 2019 |

The Navigator Company abre vagas para o seu programa de estágio remunerado "Programa de Trainees Fator N – The Navigator Company 2019”.

O programa, com a duração de 20 meses, a começar em outubro, possibilita o contacto com diferentes vertentes da empresa: Industrial, Comercial, Corporativa e Florestal e assentará numa metodologia on-the-job, que inclui projetos específicos com duração de seis meses, alternando entre diferentes áreas.

O programa destina-se a finalista de Mestrado ou Mestrado Integrado em Engenharia (Mecânica, Química e Eletrotécnica), com máximo de 3 anos de experiência profissional, disponibilidade para trabalhar em território nacional e disponibilidade para trabalhar em full-time a partir de outubro.

Mais informações e inscrições aqui »»»